quinta-feira, 28 de junho de 2012

“Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.”

-Caio Fernando de Abreu

domingo, 24 de junho de 2012



"Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não."

Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 21 de junho de 2012



"Hoje eu queria que tudo mudasse. 
Queria que você chegasse e dissesse que sua ida foi em vão, que serviu para aprender de vez que nunca vão te dar todo amor, atenção e carinho que sempre te dei. Hoje queria que você voltasse e me pedisse desculpa, me assegurando dos seus sentimentos e pedisse pra ficar, mas agora pra sempre!"

 Felipe Salles

terça-feira, 19 de junho de 2012




"Você não imagina a força que eu faço, pra deixar de ser sua."


(Tati Bernardi)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O que é o amor?

Crianças definem o que é o amor para elas:

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." (Chrissy, 6 anos)

"Amor é quando você falar pro menino: 'que camisa linda você ta usando' e daí ele passa a usar a camisa todo dia." (Noelle, 7 anos)

"Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite." (Rebecca, 8 anos)

"Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente." (Billy, 4 anos)

"Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você." (Karen, 7 anos)

"Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifíxo mais ele não disse, isso é amor." (Max, 5 anos)





domingo, 17 de junho de 2012


"Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim."
  (Tati Bernardi)

sábado, 16 de junho de 2012



"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa."  (CFA)

quinta-feira, 14 de junho de 2012



"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim."  (CFA)

quarta-feira, 13 de junho de 2012



“Eu nem sei mais se ele pensa em mim, ou se ao menos ainda lê meus textos, mais hoje eu não sei por que eu quis escrever algo com o pensamento nele. Todos os dias eu tenho orado para Deus cuidar dele já que eu já não poço mais, tenho tentado desviar meus pensamento para evitar o choro ou até mesmo o sorriso, aquele sorriso, sabe? Que sempre surge quando você pensa em alguém que você gostaria que também pensasse em você. Lembro-me do nosso primeiro beijo, do primeiro eu te amo, da primeira briga, eu ainda lembro do seu sorriso quando eu fazia o que você queria, ou até mesmo quando eu dizia que era sua! Eu não sei por que você meche tanto comigo, e sabe pra você eu nuca tive medo de me entregar, porque eu sabia que o que você sempre dizia pra mim era verdadeiro. Mais a vida nem sempre é como nós queremos. E como vai ser tudo agora sem você? Eu ainda não sei. Mais a questão é que sempre vai ter ma música, um filme, um lugar, uma palavra que vai me lembrar você. E eu sei que pode passar o tempo mais que todas as vezes que os meus olhos encontrar o seu de novo aquele friozinho na barriga vai surgir novamente.” 

(Thamiris Castro.R)

domingo, 10 de junho de 2012



"Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina..."

Caio Fernando Abreu

sábado, 9 de junho de 2012



"Bastou o primeiro encontro pra eu ter certeza de que ‘era ele’.
E a gente foi se conhecendo, se completando, ele preenchendo os espaços que faltavam em mim e vice versa. E não tinha rotina.
Como não lembrar de todas as madrugadas que nós passávamos conversando... ou não, de nós dois desviando caminho antes de chegar em casa, parando o carro numa esquina qualquer sem se importar se alguém ia aparecer ou não, ou de nós dois sentados na frente de uma fogueira dividindo o mesmo cobertor, Das nossas tentativas (em vão) de tentar assistir um filme até o final... A gente tinha química.
Das nossas brigas, que não foram poucas, mas que sempre eram acompanhadas de ótimas reconciliações. Das vezes que a gente tava tendo uma briga seria, e no meio da discussão a gente se olhava e começava a rir... e terminávamos a briga de outro jeito. A gente vivia se estranhando, mas um não conseguia ficar longe do outro por muito tempo, bastava a gente se ver pra raiva passar. Ás vezes as palavras eram até desnecessárias, bastava a gente se olhar pra saber exatamente o que o outro estava pensando... querendo.
Era meu confidente, meu amigo, alguém que eu sabia que realmente estava ali se eu precisasse, aturava minha TPM e meu gênio difícil sem muitas reclamações, sempre me surpreendia, com o que quer que fosse. Já tentei odiar mas não deu, ficou um carinho, sempre fica! É aquela velha história que você sabe exatamente o que tem, so não acredita que vai perder... Mas se não der valor perde!
Dizem que as coisas acontecem quando tem que acontecer, e aconteceu na hora certa, me fez amadurecer, me fez entender que você não escolhe de quem gostar, que amor não pede licença, ele chega e se instala, sem data pra ir embora... e as vezes não vai mesmo, que amor e orgulho não combinam e que todo esforço vale a pena se for pra estar do lado de quem você realmente ama. Guardei só o que foi bom."

-Vanessa Aryádna




"E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito."

(CFA)



-Quem não procura, não sente falta, moço.
- Engano seu, pequena. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior.

(CFA)

quinta-feira, 7 de junho de 2012


"Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava."

(Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 5 de junho de 2012


Eu poderia fingir, mentir, e dizer que está tudo  bem. Mais eu não consigo tenho guardado muitas coisas dentro de mim e não tenho dito pra ninguém, tenho dito pra todos que to bem, mais quando se trata de você não consigo, não consigo mentir e dizer que ta tudo bem, dizer que to feliz, porque não to. Eu sinto uma falta danada de você, sonho em te ter todos os dias aqui do meu lado. Mais eu só queria que você cuidasse um pouco mais de mim, como antes. Deixa eu cuidar de você também? sinto que também não esta bem.

 (Thamiris Castro .R)

sexta-feira, 1 de junho de 2012



"- Mas então como é que as pessoas sabem se tu gostas delas ou não?
- Acho que não é preciso pôr legendas."

(Inês Pedrosa)



"Tomando Dorflex porque o coração também é músculo. Vai que melhora."

(Tati Bernardi)