quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Estive pesando sobre oque seria a felicidade, e mundo materializa muito isso, como se felicidade fosse ter muito dinheiro, uma mansão, o carro do ano, usar roupa de marca, ter o celular mais caro da loja, não que isso não seja bom, mas estive pensando no que seria a felicidade pra mim, e reparei que são as coisas mas simples que acontecem na minha vida que me deixam feliz, tipo quando meu avô chega todo inicio de mês com uma caixa de bombons, quando minha mãe faz a minha comida preferida, quando meu pai me da um abraço apertado e me pega no colo como se ainda tivesse 5 anos, quando meus irmãos me chamam pra sair, quando se reúne a família toda e começa a contar piadas e histórias do passado, é realizar meus sonhos, ganhar presentes. Felicidade é você ganhar um abraço inesperado, um beijo de tirar o folego e estar com quem você gosta, com quem faz você sorrir, são todas coisas simples que muitas pessoas nem percebem, e ainda dizem que é impossível ser feliz! É impossível só se você quiser que seja!
-Thamiris Castro
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
"É que quando dói demais a gente não acreditar que um dia a dor passa, mesmo que todo mundo fale. Mas passa. De verdade. É que a vida tem mesmo dessas voltas e acreditar nas pessoas e nas suas boas intenções ainda vale a pena. Porque simplesmente ainda existem pessoas que acreditam como você."
Vanessa Leonardi
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
“Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito. Ele gostava tanto quando ela passava as mãos nos cabelos da nuca dele, aqueles meio crespos, e dizia bobo, você não passa de um menino bobo”. (Caio F.A)
domingo, 9 de dezembro de 2012

“Eu adoro o sorriso que ele da, quando eu digo coisas engraçadas. Me da a sensação de que o mundo irá me agradecer, por despertar uma das maravilhas dele. Eu adoro o sorriso que ele me faz dar, quando diz coisas bobas. Me da a sensação de que sou a garota mais sortuda do mundo, por te-lo como motivo da minha felicidade.” (Autor Desconhecido)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
E você vem me dizer que o seu amor é maior do que as nossas adversidades e que espera que o meu seja pelo menos do tamanho delas, é, acho que você ainda não entendeu que meu amor é bem maior que isso tudo ai que ta dizendo, ele é meio estranho, chato, orgulhoso e ciumento as vezes, mas de que ele é imenso e só seu você pode ter certeza sempre.
-Thamiris Castro
-Thamiris Castro

“Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu.”
Clarissa Corrêa
Assinar:
Postagens (Atom)