quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
"Pode me xingar quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim. Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso."
(Tati Bernardi)
(Tati Bernardi)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
“Há uns duzentos anos Benjamin Franklin contou ao mundo o segredo do sucesso dele. Nunca deixe para amanhã, disse ele, o que você pode fazer hoje. Ele foi o homem que descobriu a eletricidade, o certo seria acreditar no que ele disse. Eu não sei por que adiamos as coisas mais se eu tivesse que apostar, eu diria que tem a ver com o medo. Medo de fracassar, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes é medo de tomar uma decisão, porque e se for a decisão errada? E se agente cometer um erro que não da pra consertar? Seja qual for o nosso medo, uma coisa é certa: o sofrimento por não fazer alguma coisa é pior do que o sofrimento por fazer.... É melhor prevenir que remediar. Bobeou, dançou. Não podemos dizer que não fomos avisados, todos conhecemos os ditados, ouvimos os filósofos, ouvimos o aviso dos nossos avós sobre tempo perdido, ouvimos os malditos poetas nos mandando aproveitar ao máximo. Mas ainda assim, às vezes, nós pagamos pra ver. Temos que errar para aprender. Temos que aprender nossas lições. Temos que varrer a possibilidade de hoje pra debaixo do tapete de amanhã até não poder mais. Ter certeza é melhor que imaginar. Acordar é melhor que dormir. E mesmo o maior fracasso, mesmo o pior e mais incontornável erro é melhor do que nunca tentar.”
Grey's Anatomy - Primeira temporada
"De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito e mal acompanhada; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura! Agora vai filha, porque o sentido da vida é pra frente!"
(Martha Medeiros)
domingo, 17 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Minha amiga disse que o primeiro passo dela para esquecer aquele amor errado seria: 'não querer mais gostar dele'. Mas ela ainda não sabe que esse é o primeiro e o mais fácil passo, o problema vai ser seguir com outros de: não ligar, não sentir ciúme ao ver ele com aquela amiguinha, de não chorar quando ouvir "aquela" música que lembra a história de vocês, de lutar para não pensar nele o dia todo e de noite simplesmente quando se deitar lembrar de todo aquele tempo junto á ele. Viver sem o sorriso, o cheiro, o modo de andar, as manias e até o jeito de respirar, porque depois você vê que até disso sente falta. E quando finalmente você achar que ta superando tudo ele vier falar um simples 'ei' e você ainda ficar toda boba por causa disso. E o pior amiga vai ser tentar não sentir saudade, ai sim, essa parte é a que mais dói, porque saudade é inevitável, saudade é tortura.
Thamiris Castro
Thamiris Castro
Um ano atras eu conheci
uma homem pelo qual me apaixonei, ele me disse que o lugar dele era do meu
lado. Em cada dia ele me fazia a mulher mais feliz do mundo, era meio
complicado por ele ter ido para longe, mas todas as noites pelo celular eu
tinha uns trista minutos do tempo dele pra mim, era pouco, mas era a melhor
parte do meu dia, era como se eu passasse o dia contando as horas pra chegar o
momento pra falar com ele. Em algumas madrugadas eu era acordada com uma
mensagem dele dizendo "te amo" e aquilo pra mim era a melhor coisa do
mundo, eu era amada pelo homem que gostaria de passar o resto da vida.
Esse homem tinha sonhos e muitos ele me
contava e dizia que eu fazia parte de cada um deles. Sempre que o via ele fazia
questão de me fazer sorrir, e todas as vezes que tínhamos dúvidas
sobre nós ele deixava claro que a unica coisa com certeza era que ele me amava.
E todos os dias eu me apaixonava mais por ele.
Eu sinto falta dessa homem... porque agora ele apenas se tornou em uma
pessoa durona, que se foca somente no plano para o futuro, agora sem a minha
presença nele. Eu percebi que pior do que não ter um sentimento correspondido é
ter um sentimento por uma pessoa que não vê faz tempo, que talvez nem exista
mais.
Thamiris Castro
"Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo. Porque é preciso saber viver. Atiram a gente nesse mundo, nosso coração sente um monte de coisa desordenada, nosso cérebro pensa um monte de absurdo. E a gente ainda precisa ser super equilibrada para ganhar alguma coisa da vida. Como se só por estar aqui, aturando tanta maluquice, a gente já não devesse ganhar aí um desconto para também ser louco de vez em quando." (Tati Bernardi)
"Eu te amo. É isso. Posso ser forte por um ano inteirinho, mas sempre tem uma recaída, uma ligação pra me derreter. Porque eu te amo. É simples. E talvez te ame por toda a minha vida, com mais um milhão de fins e dois milhões de "Vem me ver, saudades". Não fomos feitos pra ficar juntos, mas pra durar. E qual dessas opções é a mais bonita? Vai saber. Só sei que ainda é tudo seu. Mesmo quando tô com outro. Mesmo quando eu tô sozinha. Você foi feito pra ser meu castigo e meu presente. Uma hora um fardo nas minhas costas, que mal consigo suportar. Na outra vira asas pra eu voar por todo o céu. "Nunca mais te procuro!", e quem consegue deixar tudo isso morrer? Mais um mês com você e mais sem você impossível. Sua vida, minha vida, tudo é tão maior e esmaga nossa história. Ou nossa história é tão grande que sobrevive a tudo, até às nossas vidas, distância, essa saudade monstruosa. A falta que já não faz falta, virou costume. Mas ainda grita, mesmo que rouca. Questão de ponto de vista, talvez. Meu ponto é o final, nossos pontos reticências. Sou sua e nunca fui. Mas a gente não precisa fazer sentido, nunca precisou. A gente só precisa ser a gente e aprender, um com o outro, que pra ser amor não precisa de rótulo de compromisso ou prazo de validade, só precisa ser."
(Marcella Fernanda)
(Marcella Fernanda)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
"Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.” (CFA)
"Ontem mesmo quando coloquei a minha cabeça no travesseiro, como de costume me peguei pensando em você. No escuro do meu quarto eu me perdi no meio de tantas lembranças, lembrei que nosso relacionamento não foi feito com muitos encontros, você sempre muito ocupado e cansado morando longe e eu sempre sem ter como sair, mas nas poucas vezes que eu ficava com você era suficiente pra matar toda a saudade, claro que segundos depois que você ligava o carro e ia embora eu já começava a sentir sua falta novamente, contava os dias pra te ver. Eu me recordei que a gente nunca combinou, eu sempre com o meu jeito desajeitado e impaciente de sempre querer tudo na hora e você sempre reservado e discreto deixava tudo pra depois. Mas a vontade de estar um com outro sempre foi maior que todas essas coisas que se diz empecilho em um namoro. Confesso que demorei umas duas horas pra conseguir pegar no sono e tem sido assim desde de quando você se foi de vez, tem tirado meu sono, meu sossego, e de vez em sempre eu ainda faço planos da gente, com vontade de que um dia pelo menos um deles se realize. Mesmo depois desse tempo todo ainda é você que eu gostaria de ter ao meu lado. Pra sempre."
Thamiris Castro
Thamiris Castro
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
"Não tem outro jeito de gostar, quando a gente gosta quer ficar junto, quer ficar perto. E gostar de você é tortura, é qualquer coisa longe de bom, porque sempre ta ausente quando se trata de mim. Mas nos lugares que eu não gostaria de te ver você sempre esteve, e quando eu te vejo ai, longe do meu cuidado, passando sem perceber minha presença, é a parte que mais dói aqui. Tudo que vem de você, bom ou ruim, consegue me desestruturar toda. Sempre."
-Thamiris Castro
-Thamiris Castro
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
“Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?”
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
"Mas o que dói mesmo é esse finalzinho de dia. A hora que eu validava a minha existência com a sua atenção. A hora que eu representava o mundo para a única platéia que me interessa. A hora que eu me irritava um pouco, porque fazia parte. E então tudo isso que pensei e vivi ganhava um motivo maravilhoso e digno que era virar imagem no seu ouvido. Virar realidade. Agora fico aqui me perguntando se eu existo mesmo. Porque se não me conto pra você, o que eu sou?"
(Tati Bernardi)
(Tati Bernardi)
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
“É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.” (Querido John - Nicholas Sparks)
Assinar:
Postagens (Atom)